Blæse Blog

0

Com o objetivo de mostrar que é especialista em extrair o melhor do coco, a Ducoco vai à mídia em campanha criada pela BorghiLowe para divulgar sua água de coco. A ação, que estreou no último domingo durante os intervalos do Fantástico, reforça a tradição e expertise da empresa neste mercado, no qual atua há 35 anos.

Com três filmes de veiculação nacional, a campanha traz comparações inusitadas para mostrar que a Ducoco é especialista em extrair o melhor do coco. “Se a Ducoco trabalhasse em busca do coco mais fashion do mundo, seria assim…” diz a locução de um dos comerciais, para depois mostrar um coco de verdade sendo preparado em estúdio para ser o mais fashion possível.

“Buscamos uma forma lúdica de mostrar que coco não é tudo igual, afinal faz toda diferença termos a experiência de décadas cuidando dos nossos cocos nos nossos próprios coqueirais, no paradisíaco litoral do Ceará, em todas as etapas do processo: do plantio, passando pela colheita até a caixinha, oferecendo assim a água de coco mais saborosa e natural para nossos consumidores”, explica Gilberto Sampaio, diretor de marketing da Ducoco.

Esta campanha é parte de um reposicionamento da marca, que mira a crescente demanda do mercado por bebidas saudáveis. Os filmes que integram a iniciativa foram produzidos pela O2 Filmes e os outros vídeos também foram disponibilizados no brand channel da Ducoco no YouTube.

Assse ao canal: https://www.youtube.com/channel/UCZUmjsyQTFXwgg6xHb1DNjg

 

0

Um vídeo realmente emocionante.

Imagine ver o por do sol sem as cores originais, ver os desenhos de seus filhos sem cores, filmes, artes, natureza, tudo sem cor.

A Valspar uma empresa de marca de tintas resolveu fazer algo que ninguém havia feito.

Segundo a Valspar, cerca de 300 milhões de pessoas no mundo são daltônicas.

A marca de tintas então resolveu levar cores para algumas pessoas por meio de um par de óculos especiais, fabricados pela EnChrome. O resultado da experiência está no mini-documentário “Color For The Colorblind” (cor para os daltônicos, em tradução livre do inglês). Nele, pessoas de diferentes idades dividem suas sensações ao conseguirem enxergar diferentes tonalidades pela primeira vez.

Assista ao vídeo e se emocione com relatos reais de quem passa por isso.

0

Emissora divulga comunicado informando que talk show de Rafinha Bastos deixa de ser exibido por conta de reavaliação da grade

 

Pouco mais de três semanas após a estreia sua temporada 2015, o Agora é Tarde sairá temporariamente da grade da Band. A emissora enviou um comunicado nesta segunda-feira, 23, informando que, por decisão estratégica, foi realizada uma mudança na faixa noturna da emissora e, com isso, o talk show apresentado por Rafinha Bastos deixa de ser exibido a partir da semana de 12 de abril.

Procurada, a assessoria de imprensa da emissora afirma não saber mais detalhes da repentina mudança. No comunicado, a Band ressalta que “sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação”. O texto ainda explica que “com a alteração, a emissora muda o gênero no fim de noite em busca de melhor adequação do conteúdo à faixa horária.

Rafinha Bastos, no entanto, continua contratado da casa. O comunicado termina com a informação de que o apresentador e a Band estariam estudando novos projetos.

Rafinha Bastos assumiu o comando do Agora é Tarde em março do ano passado, ocupando a vaga deixada por Danilo Gentili, quando esse último se transferiu para o SBT, para comandar o The Noite. A decisão da Band surpreende, uma vez que, durante a apresentação da programação 2015, o programa de Rafinha apareceu em destaque como um dos fortes produtos do ano, prometendo novas e divertidas entrevistas.

Para preencher o espaço da atração, a emissora irá exibir as duas temporadas do seriado Roma, que terão um total de 20 episódios.

 

0

Fotografia (do grego φως [fós] (“luz”), e γραφις [grafis] (“estilo”, “pincel“) ou γραφη grafê, e significa “desenhar com luz e contraste1 ), por definição,2 é essencialmente a técnica de criação de imagens por meio de exposição luminosa, fixando-as em uma superfície sensível.3 A primeira fotografia reconhecida remonta ao ano de 1826 e é atribuída ao francês Joseph Nicéphore Niépce. Contudo, a invenção da fotografia não é obra de um só autor, mas um processo de acúmulo de avanços por parte de muitas pessoas, trabalhando, juntas ou em paralelo, ao longo de muitos anos. Se por um lado os princípios fundamentais da fotografia se estabeleceram há décadas e, desde a introdução do filme fotográfico colorido, quase não sofreram mudanças, por outro, os avanços tecnológicos têm sistematicamente possibilitado melhorias na qualidade das imagens produzidas, agilização das etapas do processo de produção e a redução de custos, popularizando o uso da fotografia.

Atualmente, a introdução da tecnologia digital tem modificado drasticamente os paradigmas que norteiam o mundo da fotografia. Os equipamentos, ao mesmo tempo que são oferecidos a preços cada vez menores, disponibilizam ao usuário médio recursos cada vez mais sofisticados, assim como maior qualidade de imagem e facilidade de uso. A simplificação dos processos de captação, armazenagem, impressão e reprodução de imagens proporcionados intrinsecamente pelo ambiente digital, aliada à facilidade de integração com os recursos da informática, como organização em álbuns, incorporação de imagens em documentos e distribuição via Internet, têm ampliado e democratizado o uso da imagem fotográfica nas mais diversas aplicações. A incorporação da câmera fotográfica aos aparelhos de telefonia móvel têm definitivamente levado a fotografia ao cotidiano particular do indivíduo.

Dessa forma, a fotografia, à medida que se torna uma experiência cada vez mais pessoal, deverá ampliar, através dos diversos perfis de fotógrafos amadores ou profissionais, o já amplo espectro de significado da experiência de se conservar um momento em uma imagem.

Definição wikipedia:

 

Fotografia é a expressão e o olhar do fotógrafos.

Hoje mesmo com com tanta tecnologia (celulares e câmeras com opções inteligentíssimas no modo automático) acho indispensável o olhar de um fotógrafo.

 

Parabéns a todos os fotógrafos!

 

 

0

RIO – O presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE ) morreu na manhã desta quarta-feira após sofrer um acidente aéreo em Santos. O jato em que estava o político iria para um evento na cidade de Santos chamado SantosExport. A aeronave em que viajava do Rio para Guarujá perdeu contato com controle aéreo após arremeter durante o pouso. Segundo o candidato do PSB no DF, Rodrigo Rollemberg, a direção do partido o informou que os passageiros a bordo do avião que caiu eram: Eduardo Campos, sua esposa Renata, o filho Miguel, os assessores Pedro Valadares, Carlos Percol e um cinegrafista ainda não identificado.

O avião, um Cessna 560 XL, prefixo PR-AFA, deixou o aeroporto do Santos Dumont às 9h20m com destino a Santos. As informações foram confirmadas por Carlos Siqueira, primeiro secretário do PSB. A aeronave pertencia à empresa AF Andrade, de Ribeirão Preto (SP), que atua no setor de açúcar e álcool, e já havia sido usada pelo candidato no mês passado, numa viagem ao interior de São Paulo.

O ex-deputado Walter Feldman, que estava ao lado de Marina Silva em São Paulo, disse logo depois do acidente ter conversado com o deputado Márcio França, que recepcionaria Campos em Santos. França confirmou para o aliado que a aeronave que caiu tinha o prefixo da alugada pela campanha de Campos:

- Márcio França ligou e disse ter confirmado que o prefixo do avião é o mesmo de Campos. Mas temos que aguardar – explicou o ex-deputado.

Em seu gabinete no Tribunal de Contas da União, a ministra Ana Arraes, mãe de Eduardo Campos, ao ser informada dos rumores sobre a queda do avião em Santos, caiu no choro.

O Corpo de Bombeiros confirmou a queda, que ocorreu na altura do número 136 Rua Alexandre Herculano, esquina com Rua Vahia de Abreu, nas imediações do Canal 3, a cerca de sete quadras da praia. Logo após a queda, a primeira informação era a de que se tratava de um helicóptero. Sete pessoas ficaram feridas e pelo menos três imóveis foram atingidos.

A sala de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que sete vítimas foram socorridas em hospitais da região, mas ainda não há informações se elas eram ocupantes da aeronave ou moradores dos imóveis atingidos. O Pronto-Socorro Municipal de Santos confirmou que há quatro feridos internados na unidade.

A queda ocorreu pouco depois das 10h. A poucos metros do local do acidente funcionam uma escola infantil e uma academia de ginástica. A região tem casas e comércios.

O Comando da Aeronáutica informou, por nota, que o avião, modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu às 10h.

“A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave”, diz nota da Aeronáutica.

A Aeronáutica investiga as causas do acidente.

O local onde ocorreu a queda é bastante movimentado. Testemunhas relatam que ouviram barulho de uma explosão. O quarteirão foi isolado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipes de resgate. Com o estrondo na hora da queda, vidraças de lojas quebraram-se.

Fonte: O Globo

0

Depois do sucesso do bordão “Sabe de nada, inocente” de Cumpadi Washington, o Bom Negócio apostou em Diego Maradona como garoto-propaganda antes da Copa do Mundo.

Depois de lamentar um gol perdido, amigos brasileiros são provocados pelas risadas venenosas. “Não se joga assim. Faltam os argentinos, nós somos os melhores do mundo… Ay, mamita querida!”, diz ele. O comercial foi gravado em Dubai, onde Maradona mora

 

Assista ao vídeo e compartilhe

0

A formação definitiva de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO. Os amados personagens da trilogia X-Men original juntam-se aos seus jovens de X-Men: Primeira Classe em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro.

Saiba Mais:

https://www.facebook.com/xmenfilmes

https://www.x-menfilmes.com.br

0

“Uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra.

Conheça mais do filme Planeta dos Macacos- O Confronto:
Visite o SITE de Planeta dos Macacos- O Confronto: http://bit.ly/DawnApesSite
Curta a página de FACEBOOK de Planeta dos Macacos- O Confronto: http://bit.ly/ApesFacebook

0

Genial!!!

Na minha época atirava elástico de dinheiro achando que estava tirando onda.
Se eu fosse criança iria me amarrar em fazer uma dessa para mim.
Até parece que eu não vou fazer um para mim, rs.

Henrique Ozório